sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lenço de Deus...

Imagem retirada do Google.
"E Deus lhes enxugarás dos olhos toda a lágrima..."
Toma o lenço de Deus e enxuga o pranto, seja qual for a dor que te entristece.
Se acaso pensas que sofreste tanto, toma o lenço divino e o mal esquece.
Deus pode transformar o choro em canto, se o procurares porventura, em oração.
Ele te abriga no seu santo manto, e a paz inexcedível te oferece.
Não te envergonhes, se for preciso chorar. Tua tristeza, amigo, põe pra fora, e conta tudo ao pai em oração.
E sentirás alivio, finalmente, tranquilizando
o coração e a mente, tendo o lenço de Deus em tua mão.
Autor Desconhecido

37 comentários :

  1. Arione.

    Quando tomamos o lenço de Deus, as nossas lágrimas são serenas, num choro de alívio das inúmeras pressões que vivemos em nosso dia a dia.
    vamos nos apropriara sim, dessa dádiva divina.
    Bom fim de semana
    heli

    ResponderExcluir
  2. Acho que das palavras de alento, nenhuma tem tanto poder quanto a Dele,

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esse texto!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto e belíssima imagem!!!Como tudo que escolhe,amiga Arione!
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. Olá Arione,
    Belo texto, belas palavras.
    Na prece, nosso contato com Deus nos ampara, protege, acalma, amansa nosso coração muitas vezes angustiado e atormentado.
    Na prece, conversamos com nosso Pai e, no choro que transborda de nosso peito, usamos o lenço de Deus.
    Adorei a postagem. Parabéns pelo texto escolhido.
    Que tenhas um final de semana abençoado, minha querida amiga.
    Um grande beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  6. Oi Arione,
    O texto é lindo e enternecedor.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,
    Que reflexão linda!
    "Tomar o lenço de Deus", simplemente belo.
    Que o Senhor nos ajude a todos a secar as nossas lágrimas.
    Um grande beijinho.
    (Grata pelo seu carinho no meu canto)
    Que Deus continue a iluminá-la.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Arione... enquanto lia esse texto... cantarolei: ... se as águas do mar da vida... segura nas mãos de Deus e vá...
    Ah! Se não fosse isso! Minha fé, meu alicerce de vida!
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida amiga Arione. Graças à DEUS que no atual ciclo da minha vida só tenho coisas boas para conversar com DEUS. Eu já usei muito do seu lenço e agora que minhas lágrimas secaram posso seguir em frente. Obrigado pela tua amável visita lá no diário. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS. Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  10. Tenha um excelente final de semana!

    =)

    Grande abraço, querida Arione!

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto. Deus sempre enxuga nossos prantos porque Ele nos quer felizes.
    Bom domingo Arione, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Deus com certeza enxuga as nossas lágrimas e faz surgir o brilho da esperança em nosso olhar. Cada sofrimento nos aproxima mais dele e nos faz mais dependentes. Na dor encontramos lições profundas que nos tornam mais resistentes ao sofrimento. Deus nos quer fortes, determinados e confiantes nele. Felicidades amiga!

    ResponderExcluir
  13. Ola Arione,
    É reconfortante este texto. Amo seu blog, é lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Lindo este poema! Muito obrigada pelo carinho! Post novo! Ótimo domingo! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindo ... muito lindo mesmo

    Sabe ... aquela paz inexplicavel ... preciso dela muita vez ...

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Que mensagem bonita, Arione! Uma ótima semana pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Arione querida retornando com força e muita Fé em Deus!
    A vida é um presente de Deus,mas saber viver é
    um presente de sabedoria!
    Obrigada pelo carinho e linda tarde de Domingo!
    Amigos dizem eu te amo...risos,
    expressão de carinho!!!
    Só o amor constrói....
    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir
  18. Olá querida Arione, acho que se confiarmos em Deus não a nada que precisemos ter medo! Deus, não nos deixa cair, ele nos protege e não nos deixa chorar!

    Fique com Deus!

    Ah, muito obrigada pelo se doce comentário!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir
  19. Que mensagem mais abençoada, querida amiga Arione.
    Obrigada minha flor, por postar sempre textos lindos.
    Desejo uma semana mega abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  20. Arione Querida!

    Palavras verdadeiras! Se temos o alento da fé,
    nada nos é impossivel!
    Tenha uma linda tarde/noite de domingo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa hoje serviu como uma luva,
    eu perdi a mãe de uma amiga, foi difícil o dia,
    beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  22. Olá Arione

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, Arione. Que lindo post! Bela oração que chegou na hora certa. Tambem perdi alguém muito especial nesse fim de semana. Deixou muita tristeza e vai fazer muita falta a todos nós. Obrigada pela partilha e visita ao blog star. Bjos carinhosos e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Magnifico!

    Ler esta publicaçao enche o nosso espírito de amor.

    ResponderExcluir
  25. Olá Arione:
    Linda postagem, eu preciso de um pedacinho só desse lenço pra me aliviar.
    Beijos no coração
    Dorli

    ResponderExcluir
  26. Magnífica postagem, a vida é dura e só Deus.
    Abraços
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Oi querida!

    Adorei sua presença no bailinho vui?de vez enquanto vou fazer um para brincarmos um pouquinho nos finais de semana!ouviu música e dançar é muito bom!

    Falar em chorar..acabei de chorar agora a pouquinho.. Deus está precisando é arrumar um lençol para mim...eheh!mais nada como sorrir logo após!
    Deus é meu melhor amigo sempre!na alegria ou na tristeza ele está sempre comigo...

    Uma feliz semana!beijinhos!
    Ps:ahh!adorei conhecer vc..seu blog..e ter vc como amiga aqui..

    ResponderExcluir
  28. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor.. e aproveita para convida há participa do sorteio que esta rolando lá =)
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Texto muito legal e bastante confortante!
    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  30. Oi Arione, tudo bom!?!?
    Querida muito obrigado por sempre visitar o meu blog e me desculpe se eu não venho aqui com tanta frequencia, mas é que o meu tempo tá muito apertado...mesmo assim eu agradeço de coração por todo o carinho que você tem comigo e com as minhas artes.
    Adorei o texto, muito lindo, Deus é tudo na vida da gente!!!!
    Um grande abraço e boa 4ª feira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. OI ARIONE!
    QUE LINDO TEXTO.
    ATRAVÉS DA ORAÇÃO, QUANDO FEITA COM FÉ, SE CHEGA BEM PERTINHO DE DEUS E DE SEU LENÇO SAGRADO,QUE SECARÁ TODAS AS NOSSAS LÁGRIMA DERRAMADAS, POR AMOR,TRISTEZA,DOR. ENFIM PARA ELE NÃO INTERESSA O PORQUE CHORAMOS, MAS SIM, SEVEM DA ALMA, SE É SINCERO...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Arione! Também adorei o texto porque Deus é digno de adoração.
      Desculpe pela ausência estive viajando e longe de computadores. Um Feliz Final de Semana!

      Excluir
  32. Arione

    seus comentários nos meus blogs são tão edificantes e fortalecedores que me têm elevado a alma!!
    você é uma Luz de Deus, e peço-lhe que te oriente e ilumine sempre.

    te quero muito e és especial demais para mim!
    fim de semana cheio de luz paz amor

    beijo na alma

    ResponderExcluir