sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Feliz dia dos pais para todos os papais do mundo!

Imagem retirada de Google.
Meu pai... Me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.

Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo! Amo você papai, e te amarei sempre...
www.mensagenscomamor.com/

12 comentários :

  1. Linda e tão carinhosa mensagem e homenagem! Feliz dia pra todos os papais! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Arione
    Linda mensagem para os pais.
    Amanhã vou colocar uma para o meu pai.
    Depois que visitar os baixinhos vou passar um e-mail pra você.
    Bom final de semana
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Pai é proteção, amor, força, fortaleza, bondade, caridade, vontade, beleza! abraços e Felicidades! Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!

    Nesse dia, todas as palavras que possamos dizer, ou escrever, são sempre insuficientes.

    FELIZ DIA O PAI, e ao seu, o meu grande abraço.

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Belo texto que mostra bem o amor de um pai e por um pai...
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari, apaixonante seu texto e é muito bom ter um pai amigo.
    BJ no coração

    ResponderExcluir
  7. Paz é vida, vida é agora,
    vida é o presente não jogue ela fora!
    Sei que as vezes sentimos tanta dor,
    mas quem não foge à luta é que é o vencedor
    Caminhando, olhando para frente,
    o que colho no futuro é o que planto no presente
    Evolução consiste na mudança,
    o fundo do poço, início da esperança
    Vida, beleza que desperta,
    ajoelham os anjos, calam os poetas.
    Uma abençoada e feliz semana.
    Eu só tenho a dizer nessa
    simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
    para você.
    Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
    que se importa comigo .
    Nem sempre consigo agradar ou mesmo
    estar em visita constante.
    Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
    jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
    e carinho , que sempre recebi de quase todos
    aqueles , que de alguma forma eu
    magoei deixo meu pedido de perdão.
    A vida é curta nossos momentos breves
    eu ainda acredito na força do amor.
    Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
    Evanir..
    Tudo bem cntingo querida??

    ResponderExcluir
  8. Olá Arione, Boa noite!

    Uma linda homenagem. Os pais são uma benção divina. Perdi o meu pai faz 10 anos, mas sinto ele todos dias na minha vida.
    Que sua semana seja só de coisas boas!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Oi Arione
    Passando para agradecer o comentário no meu blog
    Fique com Deus
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Oi, Arione, querida!

    Gosto de "ver" você em meus blogs. Obrigada por sua visita e carinhosas palavras.

    Seus blogs parecem pequenos palácios de contos de fadas. Tudo aqui é muito simples, mas, ao mesmo tempo, majestosamente feminino.

    Resto de boa semana. Amanhã é feriado, em Portugal.

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Arione
    Passando para lhe desejar um bom domingo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Oi Arione,

    Você escreve a doçura do seu coração!
    Textos interessantes, que agradam o coração!
    tenha um lindo domingo, e uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir