domingo, 31 de julho de 2016

Comunicado importante

 
Amigos, sei que andei muito ausente esse ano, mas terei que me ausentar de novo, só que dessa vez sem data para voltar. Esse ano tem sido muito difícil para mim. Agora mais do que nunca preciso de um tempo para por a cabeça no lugar, não posso revelar o motivo já que é um assunto pessoal, mas saibam que os amigos(as) que fiz aqui são muito importantes para mim, gosto muito de vocês e sentirei muitas saudades de todos vocês, mas espero que entendam os meus motivos...
Creio que vencerei mais essa luta porque nada é impossível para Deus, tenho fé que Ele me dará a vitória e que tudo isso não passará de uma mera lembrança.
Espero poder voltar para o meu cantinho, mas se por acaso não o fizer, paciência, tudo tem o seu tempo. Desejo tudo de bom para vocês!! Fiquem com Deus!!

66 comentários :

  1. Querida Arione: Rezaré para que todo vaya bien.
    Estay contigo !!! Te esperaré siempre querida amiga.
    Un abrazo inmenso. Cuidate. !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Arione...boa tarde... nós, às vezes, precisamos de um tempo para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Creia em Deus, que tudo assim será e que logo,logo estará de volta ao seu Cantinho . Deus te abençoe, fique bem,cuide se bem, estaremos todos esperando seu retorno.
    Pela sua forma carinhosa de ser, Abençoados e Belos Dias, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Arione,
    Sinta-se abraçada por mim! Vou sentir saudades do seu carinho!
    Estarei torcendo por você, tenha certeza tudo se resolverá!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Deus vai conduzir você nessa pausa necessária e e vai trazer de volta ainda mais forte. Torcemos por você. Espero que não demore tanto. Saudades já. bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, querida Arione!
    Sua presença delicada e fraterna vai deixar saudade mas cuide-se! Vc merece ser feliz... corre atrás disso!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Querida Arione, boa sorte e realmente as vezes é necessário nós dar um tempo. Vou rezar para que dê tudo certo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Confie. Entregue. Aceite. Agradeça. Tudo em nome de Deus - nosso Pai - e você terá nossas orações para abençoá-la.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Arione por mais que as coisas estejam difíceis;
    Peça ao criador e tudo se resolvera como tem que ser...
    Vais superar; depois fica o aprendizado dessas marcas e outro
    caminho belo e bom para percorrer.
    Paciência, Força e Fé.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  9. Oi Arione por mais que as coisas estejam difíceis;
    Peça ao criador e tudo se resolvera como tem que ser...
    Vais superar; depois fica o aprendizado dessas marcas e outro
    caminho belo e bom para percorrer.
    Paciência, Força e Fé.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  10. Arione, desejo do coração que consiga resolver da melhor maneira tudo o que a perturba.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Que Deus abençoe você grandemente em sua jornada. Uma feliz semana

    ResponderExcluir
  12. Arione, espero que tudo de melhor aconteça a você. Tudo deverá ficar bem. Felicidades é o que lhe desejo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Espero que tudo termine bem.
    Ficarei torcendo.
    Até breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Arione, minha querida!

    Que Deus a ajude, mas faça também a sua parte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida, já estou com saudades. Vai dar tudo certo e em breve voltaras para nos encantar com tuas belas mensagens.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Arione!
    Na vida passamos por altos e baixos, mais Deus é condutor de nossas vidas, e ele vê e tudo sabe. Confie e tenha fé, porque tudo se resolve.
    Que Deus te abençoe!
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, querida Arione! Vou sentir saudades do seu carinho, mas sei que é guerreira e vai superar este momento difícil. Deus estará com você e lhe dará forças para vencer. Vou colocá-la em minhas orações. Boa sorte, querida! "Deus é contigo"!

    ResponderExcluir
  18. Querida Arione
    Venho agradecer a sua amável visita e dizer-lhe que, também eu, por motivos pessoais, tenho andado afastada.
    Deus é grande e espero vê-la de volta em breve.
    Fique bem.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  19. Querida, uma pessoa iluminada como você com certeza terá sabedoria para vencer essa tempestade...
    Viva um dia de cada vez...
    E que Deus encha de flores o teu caminho!!! Muita paz!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Arione;
    Boa entrada de setembro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oi Arione;
    Boa entrada de setembro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Arione!
    Espero que tudo fique bem e em breve você retorne à sua rotina.
    Fique em paz e que Deus esteja com você.
    Hoje postei o mimo que me ofertou, obrigada! Está decorando mais um pouco o cantinho que tenho com muito amor.
    Abraços e feliz Setembro!

    ResponderExcluir
  23. Olá, querida Arione!

    Espero k você esteja bem, tal como sua família.

    Você é extremamente religiosa, praticante, ao k julgo saber, então não tema, pke Deus nunca abandona Seus filhos.

    Beijos e dias de luz e paz.

    ResponderExcluir
  24. Querida Arione, peço desculpa por vir somente agora ao seu blogue e me deparar com esta noticia, também ando ausente do meu e não respondi aos amigos que como vc passaram por lá...
    Espero que vc possa resolver todos seus assuntos e tenha sempre me mente que Deus é contigo e fará o melhor, tenha fé e esperança que quais sejam os problemas , todos eles irão se solucionar a seu tempo e com positividade. Te desejo luz, paz, amor, saúde e todo o bom da vida.
    Vc me disse que tem selinhos aqui pra mim, quando puder me diga quais são que terei prazer em leva-los pro Uivo comigo, desde já te agradeço e a coloco em minhas orações, bjuivos no seu coração.
    Paz e bem minha amiga. Volte logo. Loba.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Arione
    Passamos para deixar um abraço com muito carinho. Que Deus a esteja abençoando com força e fé.
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pelo seu recente comentário. E aí tem um videopoema meu http://vieiracaladolivrosvideo.blogspot.pt/2016/10/submerso.html Cumprimentos!

    ResponderExcluir
  27. Arione,
    Nada e nem ninguém merece o seu sofrimento, a não se por um caso de doença na família, mas se não for, bola pra frente, ajeite bem sua vida e depois volte.
    Que Deus a abençoe
    Se precisar de mim sabe o meu email.
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Arione,
    Passando para lhe dar um abraço solidário.
    Que Deus a abençoe.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  29. Olá Arione passando para te desejar
    Boas entradas festivas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Olá Arione!
    Espero que tudo esteja bem com você!
    Desejo a você e à sua família um Natal de Luz e um próspero Ano Novo
    Abençoado e repleto de alegrias.
    Boas Festas!
    Feliz Natal!
    Feliz 2017!
    Um abração!
    Blog da Smareis

    ResponderExcluir
  31. Arione,
    Não existe nenhum sacrifício que merece o seu sofrimento. Você é importante pra nós , o resto é resto
    Beijos
    no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arione,
      Saudades de você
      Não tenho mais o bloguinho, não dei conta.
      Eu fico trancada em casa por causa dos meus pés.
      Cada um seu caroço para engolir, Ainda tenho esse blog,
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  32. Olá Arione

    Eu também andava sumido, a vida atribulada

    Espero que tudo tenha se resolvido para você. Caso contrário, tão logo tudo se resolva que possas voltar às postagens.

    Deus a abençoe grandemente

    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Oi minha linda! Espero que você esteja bem e que possa voltar logo ao nosso mundinho virtual. Onde há Deus nada falta! Te desejo uma feliz Páscoa! Um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Arione, também estive muito tempo ausente e agora retornei ao meu blog. Passei algum tempo sem condições de escrever e até agora nem voltei a escrever ainda... Cuidava de uma avó acamada e esta faleceu, mas a vida segue e um ano depois de sua morte eu engravidei e hoje minha filha já está com um ano e 4 meses... Linda de viver... E o tempo pra escrever o Blog foi pro beleleu... kkkkk Mas a vida é assim mesmo. Tudo na vida tem seu tempo... Acredite que o nosso Deus tem algo muito maravilhoso para a sua vida... Grande abraço. Saudades dos seus lindos pensamentos...

    ResponderExcluir
  35. Amiga, Arione, quais sejam seus motivos, é sempre bom e necessário dar -nos um tempo para as coisas se acomodarem, adquirir novas forças para seguir em frente. Sinto falta de suas palavras carinhosas,de suas belas postagens. Deus a abençoe e proteja e permita sua volta logo para nos encantar com o seu cantinho. Felicidades!

    ResponderExcluir
  36. Obrigada, minha, pola sua amizade, suas palavras carinhosas a meu respeito. Sinto não tê-la, por perto, no seu lindo cantinho, sempre em contato com a gente, fazendo lindas postagens. Estimo que você supere este momento e volte logo, deliciando-nos com sua presença entre nós. Beijos e que Deus a proteja.

    ResponderExcluir
  37. Oi Arione
    Saudades de ti
    Volte, escrevas apenas uma linha
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  38. Como está, minha linda? Ainda ausente, tão distante da gente! Não podemos fazer nada por você? Sinto falta de seus comentários carinhosos...Peço muito por você em minhas orações. Tenha um Natal de luz, de muitas alegrias e muito abençoado. Deus a proteja e ilumine sempre. Volte logo!

    ResponderExcluir
  39. O Arione
    Não deixa os problemas da vida a dominar, eu tenho tantos que estou diminuindo minhas postagens. Não posso nem andar direito. Tomo morfina e outros.
    Mas, não abandono o barco.
    Não deixe a vida lhe derrubar, a derrube antes, pois é mais forte as pedras do seu caminho. Vá empurrando a vida com Deus no coração.
    Estou esperando sua volta
    Bom Ano Novo!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  40. Passando para te desejar uma boa passagem
    de ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  41. ✿ Oi, passadinha para te parabenizar pelo ❤Dia Internacional da Mulher!❤ Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada.

    ✿ Meu blog: https://claudiaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi, linda!Também fiquei muito ausente .Mas estou voltando e espero que você volte .Também tive problemas pessoais, já estão sendo solucionados a cada dia e em Nome de Jesus Cristo os seus também serão.Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, Arione. Eu estive ausente também, voltando aos poucos. No entanto, procuro entender você, afinal, existem situações que só mesmo com o recolhimento.
    Fique com Deus.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  44. Oi Arione,
    Volte, por favor.
    Sacrifícios só se faz pelos filhos, pois o resto é resto.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  45. Oi Ariore
    Sinto muitas saudades suas
    Volte a postar.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  46. Hi there,

    So nice article, i found it very explanatory and informative, keep sharing the best content :)

    Take care and regards

    Your follower,

    Sandro Carros

    A little bit about my job:

    Compra e Venda de Automóveis Usados, novos e Seminovos em todo o Brasil

    Encontre anúncios automóveis usados e novos de concessionárias à venda em todas as cidades do Brasil. Classificados de Automóveis usados, novos e seminovos: Confira ofertas de veículos usados e seminovos em todos os estados brasileiros. Registre-se e venda seu carro gratuitamente. Carros usados de revenda, concessionárias e particulares. Anuncie grátis e venda seu carro usado de maneira fácil e rápida! Thanks and take care!

    ResponderExcluir
  47. Olá!

    pois que regresse em bem!

    Saudações minhas!

    ResponderExcluir
  48. Ainda visita o blog!? Eu passei bem uns 5 anos sem acessar o meu. Ninguém mais olha. Kkkkkk Hoje em dia é mais Instagram, Whatsapp e Facebook!

    ResponderExcluir
  49. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. ca84d9f0ec5129c2ea0f4f6766a28c23
    sms onay
    website kurma
    numara onay

    ResponderExcluir
  50. Thank you for your explanation, very good content. ee0c30338eef908c7eee36bc6d099bb5
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  51. Thanks for your article. 30f3996f4aa127d189eda484f7a1d7df
    evden iş imkanı

    ResponderExcluir