segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu pai


MEU PAI
Pai heroi, grande e autêntico.Pai puro e verdadeiro.Chamo-te de Pai porque mereces, porque fazes tudo por mim, me ensinas a caminhar. Mereces o nome de pai porque te conheço e sei que dentro de ti existe uma pureza. Chamo-te de Pai porque, enquanto existem tantos por aí que põem filhos no mundo e não se importam com eles, você preferiu assumir esta grande rsponsabilidade de ser pai. Porque, enquanto existem tantos e grandes "sem tempo" para os filhos você preferiu ainda ser humilde e simples pai, para "sobrar tempo" para seus filhos. Porque, enquanto tantos tiram vidas alheias, você preferiu educar uma, duas, três, várias vidas, e ensinar-lhes o caminho perfeito, o caminho certo para a vida. Hoje e sempre, pai, agradeço por ter ganho um pai como você. Sinto orgulho de dizer, "ESTE É O MEU PAI". Quero dizer ao mundo inteiro que tenho um pai verdadeiro. Gostaria de dizer para alguém que não soube ser pai que ainda há tempo par sê-lo. Basta, apenas, colocar em primeiro lugar o amor para com o filho. Tenho certeza de que desta maneira, você poderá também ouvir de seu filho:
"ESTE É O MEU PAI."

Nenhum comentário :

Postar um comentário